Top Ad unit 728 × 90

RECEITA DO MONGE



Monge: - O que deseja?

Mulher: - Mestre, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa "bêbado", ele me bate muito.

Monge: - Eu tenho um ótimo remédio pra isso. Assim que o seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar um copo de chá de erva cidreira e começar a bochechar com o chá. Apenas faça bochecho e gargareje continuamente... E nada mais.

Duas semanas depois ela retorna ao monge e parecia ter nascido de novo.

Mulher: - Mestre, seu conselho foi brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa "bêbado", eu gargarejei, fiz bochecho com o chá e meu marido desmaiou na cama sem me bater!

Monge: - Tá vendo como ficar de boca fechada resolve?

Esse monge é do mal 😂
RECEITA DO MONGE Reviewed by . on 10:21 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Frequência ___/\/\__/\__ Mental © 2014 - 2015
Powered by Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.