Top Ad unit 728 × 90

O MOTOBOY E A SUICIDA



Hoje uma mulher jovem (entre 20 a 25 anos) a ponto de pular do pontilhão. No local a polícia estava lá pra tentar fazer o resgate, mas ninguém se aproximava por medo de que ela saltasse. Nisso, um motoboy que passava pelo local desceu da moto e pediu permissão para se aproximar da mulher e disse-lhe:
- Menina, você está muito linda posso me aproximar?
Era um homem de uns 30 anos. Ela lhe disse que sim e ele chegou até ficar na frente dela, como nos filmes de ação, mas na vida real incrivelmente, quando o motoboy se aproximou ela chorou e o motoboy tranquilo disse-lhe:
- Me dê um beijo antes que você se jogue. E ela aceitou. Ele então deu lhe um beijo na boca, longo e romântico. Todos que assistiam a cena até pensaram que eles se conheciam. Depois, assim não mais, ele agarrou-a nos braços e perguntou-lhe: - Porque você quer se matar?
Ela lhe respondeu:
- Porque os meus pais não aceitam que eu me vista de mulher, nem deixam que eu opere e faça mudança de sexo.
Até agora ninguém sabe se foi ela que pulou ou foi o motoboy que a empurrou.
O MOTOBOY E A SUICIDA Reviewed by . on 9:34 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Frequência ___/\/\__/\__ Mental © 2014 - 2015
Powered by Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.