Top Ad unit 728 × 90

6 Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer Dieta – Perder Peso sem Regime.

Dicas de Dieta da Tia Eva.

DICA NÚMERO 1: CERTOS TEMPEROS AJUDAM MUITO NA HORA DE PERDER ALGUNS QUILOS.

AArgh! O que é isso que você botou no café?
Raíz forte. E já aviso que passei pimenta também no pão e na manteiga.
Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer Dieta
DICA NÚMERO 2: COMPLEMENTE A DIETA COM EXERCÍCIOS FÍSICOS.

E daí que lavar o carro também é exercício físico? Isso quem faz é você!
Quem quer fazer dieta é você, não eu.
Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer Dieta
DICA NÚMERO 3: QUEM DISSE QUE COMER FORA É MOTIVO PRA FURAR O REGIME? É SÓ SABER ESCOLHER BEM O RESTAURANTE.

Minha nossa! DUZENTOS REAIS por umpedaço de frango?
Garçom! Só uma água pra gente, por favor.
Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer Dieta
DICA NÚMERO 4: DICA DE HOJE: ALMOCE SEMPRE COM O MALA SEM ALÇA DA FIRMA.

...porque eu acho um absurdo só o pessoal do RH receber grampeadores novos, e eu não...
Fiquei tão passada que até apareceram umas manchas no braço de nervoso, e BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BL

...PERDI A FOME...
Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer Dieta
DICA NÚMERO 5: PARA PERDER PESO NADA MELHOR QUECUMA HORA DE ESTEIRA TODO DIA.

...Você tem certeza que não é OUTRO tipo de esteira?
Claro que tenho.
Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer Dieta
DICA NÚMERO 6: ALIMENTAÇÃO É FUNDAMENTAL! MANTENHA SEMPRE UMA DIETA RICA EM FRUTAS.

E quanto à maçã do amor? Tecnicamente é fruta!
Sem comentários...
Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer Dieta

Mais tirinhas com dicas legais em IVO VIU A UVA
6 Dicas de Como Emagrecer Sem Fazer Dieta – Perder Peso sem Regime. Reviewed by Educação on 12:48 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Frequência ___/\/\__/\__ Mental © 2014 - 2015
Powered by Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.